BOTaO-CLIQUE-AQUIBOTaO-CLIQUE-AQUI2
1QUANDO COMEÇA?
O curso relâmpago O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE REDES tem início no dia 25/03/2016 e vai até 10/04/2016.
2COMO FUNCIONA?
- O programa acontecerá em uma plataforma online exclusiva e interativa, onde você e os outros participantes poderão conversar sobre os 25 tópicos de investigação do programa.

- Durante os 10 primeiros dias, vamos conversar livremente sobre os 25 tópicos propostos nesta investigação. Você poderá expressar sua opinião, levantar questionamentos, compartilhar referências e interagir com todos os outros participantes – criando um ambiente interativo de co-investigação e conversação criativa.

- No dia 10/04/16, às 19:00, haverá um hangout especial com os proponentes do programa comentando todos os 25 tópicos de acordo com as pesquisas e investigações recentes sobre redes sociais. Nele você poderá enviar suas dúvidas sobre os desafios propostos que serão comentados ao vivo.

- Depois você receberá um ebook exclusivo e inédito abordando cada um dos 25 tópicos investigados. Ele trará materiais complementares e referências para você ir mais fundo em seu estudo sobre redes. E o melhor: o texto deste livro será acrescido de contribuições significativas que venham a surgir nas conversas do programa. É uma dinâmica viva, em que o percurso de investigação desta comunidade enriquece o livro de referência do programa.
Alguma outra dúvida? Envie um email para contato@redes.org.br